Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dєρøiмєηŧøs ρrøηŧøs

O Único e especial de verdade na minha vidãah

o único que vai estar comigo sempre, tá prometido ;) (Depoimentos .) escrito em quarta 14 outubro 2009 12:52 é estranho e muito frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Nem se eu te dissesse que teu cheiro me acalme de um jeito inexplicável, que quando eu te abraço eu esqueço totalmente todos os problemas, que quando te beijo me sinto super bem, que se pudesse ficaria horas só olhando pro seu rosto lindo, que não há pessoa nesse mundo que me divirta mais que você, que me orgulho muito de estar com alguém como você, , que não existe coisa que me dê mais felicidade que o seu sorriso, e não há tristeza maior do que ver você triste, mesmo eu confessando que as vezes meu olho enche d'agua quando você me fala um simples 'te amo', mesmo eu passando horas tentando, não conseguiria fazer você ter a mínima idéia do quanto eu te amo.
você foi o único que me fez pensar no meu futuro, e repensar alguns atos do passado.
o único que vai estar comigo sempre, tá prometido ;)

' formatação

[silver*]é estranho e muito frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Nem se eu te dissesse que teu cheiro me acalme de um jeito [*b]inexplicável[/*b], que quando eu te abraço eu esqueço totalmente todos os problemas, que quando te beijo me sinto super bem, que se pudesse ficaria horas só olhando pro seu rosto [b*]lindo[/b*], que não há pessoa nesse mundo que me divirta mais que você, que me [b*]orgulho[/b*] muito de estar com alguém como você, , que não existe coisa que me dê mais felicidade que o seu sorriso, e não há tristeza maior do que ver você triste, mesmo eu confessando que as vezes meu olho enche [b*]d'agua[/b*] quando você me fala um simples 'te amo', mesmo eu passando horas tentando, não conseguiria fazer você ter a mínima idéia do quanto eu te amo.
você foi o único que me fez pensar no meu futuro, e repensar alguns atos do passado.
o único que vai estar comigo sempre, tá [re*d]prometido[/re*d] ;) [/si*lver]

----------------------------------------------------------------------------------------*
Aquela que eu conto absolutamente tudo


Aquela que eu conto absolutamente tudo e sinto que fui entendido. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu. Aquela que presenciou os meus maiores micos, segura seu braço quando você tropeça, aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também é sua melhor amiga aquela que é simplismente aquela.

---------------------------------------------------------------------------------------------*

Nosso amor não precisa nem de tempo

Nosso amor não precisa nem de tempoe nem de lugarpois ele é verdadeiroe tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.Nosso caso é além da cumplicidadese tornou realidadeesse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.Te amo tanto que nem a distância com ele vai acabar
---------------------------------------------------------------------------------------------*
.. te αmo ♥
sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαs do espαço,,
α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;
o meu αmor por você *O* .. te αmo
----------------------------------------------------------------------------------------------*

Um comentário: