Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INVASÕES

INVASÕES DE NAMO

Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC

TE AMO

FORMATAÇÃO

Nαmorαdα αqii o[blue]//[/blue]

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo [blue]♥[/blue], coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs ([blue]?[/blue]
[blue]♪[/blue] Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu [blue]te αmo[/blue] ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)


----------------------------------*****-----------------------------------


Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (llllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.


- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito
--------------------------------****-------------------------------------

I-N-V-A-D-I-N-D-O
o maiis lindo :D que é só sair de perto dele que ja fico morrendo de saudadee !
porque ele pra mim virouu um vícioo, mas é um vício diferentee,
porque ele me faz bem ;)
porque entrou na minha vida pra completar a minha felicidadee (!)
e faz com que os meus dias fossem os melhores.
porque com ele tudo fica perfeitoo...
aquelee que gosto mais do que chocolatee ;D
amoo demaiis você meu lindooo (lllllllll³


----------------------------****---------------------------------------

# αmor ♥- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussãoα gente percebe que não consegue mαis ficαrum longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mime eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deveser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα emnosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !- nαmorαdα (L) nαmorαdo -

----------------------------****-----------------------------------------

Eu poosso --

Invasão '-'

# UDSAUHDUHSAAUHSD

To aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.
Nem sei por onde começar.
Amo tanto esse Nino.

Pois...
Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores também.
E essa é a prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra todas as horas.

---------------------------****----------------------------------

((. Para tudo ! isso aquê é invasão !namorada no comando.! vou ser simples&objetiva:
Estou aqui para falar da pessoa mais especial na minha vida ...
Lindo , amoo você minha paixão ...
voocé o garoto mais perfeeito&ideal qê já conhecii...
quando estou com voce , me sinto segura.! voce me completa.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaa .
te amo incondicionalmente .
voocê é tudo pra mim.!
Namorada
Namorado

--------------------------------------****------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário