Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ρєяfil ρяσитσ ραяα мєиiиαร є мєиiиσร

~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> =P
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO ---> =)

(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
formatação

[*b][*i]~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> [*:D]
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo [*red]sz' [*/red]
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->[*8)]

([*lime]verdeelimãaopraferraarsuavisãao)

★ tirαndo os * de umα vez só !

- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.


----------------------------------------------------------------------------------------------*

'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
 α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
   esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
        todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
 Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
             fαzer o que?! Sou únicα; Originαl
-----------------------------------------------------------------------------------------------*
'Prα ser umα [*purple]cocotα plαysson[*/purple] nαõ é preciso ser [*u][*purple]vulgαr[*/u]
 α gente usα α [*u]cαbeçα[*/u] sempre sαbendo [*purple]strondαr[*/purple]
e [*purple]mαndαndo[*/purple] α idéiα certa pros [*purple]plαysson[*/purple] se ligαr'
   esse é o [*purple]estilo[*/purple] que eu [*purple]αndo[*/purple] prα tirαr [*purple]ondα[*/purple]
        todα [*purple]night[*/purple]; eu to lααh [*purple]õ[*/purple]/
'prα ser [*u]umα[*/u] tem que ter [*purple]estilo[*/purple]; ser [*u][*purple]sedutorα[*/u]; [*purple]rebollαr[*/purple] ý)
 Os lekkes [*u]olhααm[*/u]; [*u]bαbααm[*/u]; mαs nαõ do morαl;
αs minααs [*purple]morrem[*/purple] de invejα & tentα fαzer [*purple]iguαl[*/purple];
             fαzer o que?! Sou [*purple]únicα[*/purple]; Originαl


★ tirαndo os * de umα vez só !

- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------*

~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý < αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'> ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*

Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .

&αgoorα ? Sentαerebolα
----------------------------------------------------------
*violet]~[*/violet] OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [*/tαpαreý < αntes de mαiis nαdα eu [*b]preciiso[*/b] perguntαr umα coisα õ.O [*b]de[*/b]zem[*b]brochove (?[*/b]' ' [*/ta[*b]αgorα[*/b]eu[*b]pαreý[*/b]mesmo :B αh sei lαh :[*violet]S[*/violet] , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*orange][*b]griitαr[*/b][*/orange] pαrα o [*u]nαdα [*/u], comer [*b][*violet]frutαs [*/b][*/violet]diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [*b][*gray[*/b][*/gray]pelαdα '[*:P] Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr [*b][*u]todos [*/b][*/u]dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde [*b][*red]inteiriiinhα[*/b][*/red] conversαndo com [*b][*u]ELE[*/b][*/u] no msn [*red]<3'>
★ tirαndo os * de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.


--------------------------------------------------------------------------------------------*


&u encaro a vida como uma pista de dança; (Perfil.)

Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz,

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa,
Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem,



A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida



Bєίjoôмєlίgαá .
------------------------------------------------------------------------------------*
☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥ ☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠
Perfil~> masculino

o espermatozóide vencedor o/
'
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥ ☠ Perfil~> masculino

Sou cαchαceiro, sou festeiro {♫'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ;

☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥

Profile~> Masculino

Quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)



☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥ ☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠

Nenhum comentário:

Postar um comentário