Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rockeira Curte *)

.-*´´´*-.ROCKEIRA.-*´´*-.

Não de mais tantas voltas não

Se chicoteia assim por qualquer perdão

todo esse teatro não impressiona

por maior que seja sua recompensa



não se importe tanto assim

com sua imagem decadente enfim

nada adianta depois se lamentar

por maior que seja sua recompensa



volta ou vai embora meu amor

sem ameaças ensaiadas na frente do espelho

o caminho mais fácil

nem sempre é melhor que o da dor



De uma chance pra vida te mostrar...

um jeito menos doloroso de se despidir

não seja assim tão dura com as palavras

lave bem as suas mãos antes de se decidir

tira essa lama das botas

antes de me dar as costas


--------------------------------------------------------------------------------

STATUS DE ROCKEIRA

PARA SER ROCKEIRO, NÃO É PRECISO TER VESTIMENTA... TEM QUE TER ATITUDE!!!

Um comentário:

  1. isso aki q vcs postam e emo ou rockeiro...
    queria ver como as rockeiras fala e aparece isso?! sem tirar viu gente..
    sou rockeiraaaa tenho rock nas minhas veias
    tem umas pattys no meu colegio q viveme atormentando ai q raivaaaaa.....
    (ja bati em quase todas)bjus
    adorei seu blog

    ResponderExcluir