Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

invasões 2

→ Pula sai do chão que isso aqui é uma invasaõ !


Best friend no comando {ý

{nomedaamiga} *-*
Tipo sabe poq eu te amõ ?
Poq, vc é a melhor best do mundo
as melhores bagunças,as palhaçadas os zilhões de coisas (66'
Te amo muitaõ minha lindaa ---


Pulaa saii do chaooo, *não é o bonde do tigrão*

É invasãoo (ý)

Quer saber o quanto eu ti amoo ???
iiiiiii... se vai ter q multiplicar as estrelas do céuu pelas gotas do oceano '
yeah! Se naum vai sabe nem a metade!!!
I love ocê'



{seu nome} invaIndÚoo Aki !

nuM GostÔ ?

ALT + F4 amourr !
Boom !
To aKiê, pra fala desse cara !
Que ás vezes me tira da sérioo ! Mas 'is InEvIVeL não Ama-Lo !
Sei que tem muiita genteee ((ý , quee tem invejaa da nossa amizadee , e vai fazer de tuduO pra acabar com elá !
ÓOÓÓÓÓÓÓ´! Pra esse povinho aê !
Não ta gostandoo ? Zé da Feraaa
(CLICA EM ÍNICIOO) Pra vÊ coisas piooress ' !
Amizadee ETERNAA que não vai acabaa !

teAmOô !



((. invasão do namorado dela aqui.!


- atenção; comunicado importante:

a todos pé de pano de plantão, venho informar;

A {nome da namorada} já tem dono.! e o dono dele é muito ciumento.

favor moderar nas merdinhas de scrap e depoimentos;

não quero ter que tomar atitudes trágicas. [/taparey

'Stou aqui pra deixar ben claro o meu amr pela  {nome da namorada}'-'

A gente se ama muiito e nada; nen ngm é capaz de nos separar..

{ nome da namorada}eu TE AMO de mais minha lindaaa..

voocê me completa.. te quero pra sempree..

by: namorado della; {seu nome} !




Nenhum comentário:

Postar um comentário