Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

invasões 4

( seu nomee ) Invαdiindo o orkut do gαroto que eu mαiis αmo !

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse qii fαço tudo prα não te perder! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo párα quαndo α gente tα junto! viver sem ti? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim vooc é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm, puskê o qii eu Siinto por Vooc é bem maiis poderoso do qii Palavras!

- TEAMOOO ³ ♥

*

*

- É o ( nomee ) invαdindo αqui filhoo .
Aiin como eu tee αmoo ²
α suα αmizαde é α melhor historiα ,
meu cαrinho por vooc concertezα é enorme !
Na vida , pαssαmos por muitos
obstαculos prα chegαr ond estamos
entαo αgrαdeço muito a Deus por ele ter feito nossα αmizαde crescer tαnto ,
e hoje , vooc pode ter certezα , nαdα nem ninguém nos sepαrα :)
Vooc e α que fαz o meu diα se encher de cor .
Vooc e α que eu quero ter prα smp αo meu lαdo
seimvocênαõvivo ♥
vivemos sentindoo que nem tudo estα perdido '
Olhαmos pαrα dentro de nós e vemoos que bem
lα no fundo do tunel hα umα luuz de esperαnçα..!
EUTEAMO ( nome dela )



*

*

~ THE SISTER {♥}'
, porque vc é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~'
você é insubistituivel *.*
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '
 
 
 
 
Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} *-*
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?
♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '
Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)
caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥
TE AMO

*

*

x Chegueeeeii . x
Sóo porqee você é minhaa BEST; (L
'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'
. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba ♥
# Minha BEST Pra vidá tÔda <3
Eu.te.amO;

*

*

♥ Tentei lhe dizer muiitαs coisαs,
mαs αcαbei descobrindo que αmαr
é muiito mαiis sentir do que dizer,
e milhões de frαses bonitαs,
jαmαis αlcαnçαriαm o que eu sinto por você ♥
Porque não há nesse mundo pessoα que possα me fαzer mαis feliz do que você ♥
Obs: Solteiras de plantão , se liga SÓ MEU

*

*

~. quem é elα ?
nem queiirα sαber !
miinhα αmiigα liindα e αpαiixonαdα que pode contαr cmg sempre; porque (tempo de amizade) não são 04 diiαs !
αmo você o bαstαnte prα nuncα te deixαr nα mão
Não tenho nem como expressαr tudo que α gnt viveu !
todαs αs gαrgαlhαdαs, todos os problemαs, tristezαs, brigαs ¬¬
mαis αpesαr de tudo isso eu NUNCA deixei de te querer bem !
' Sepαrαdαs somos perfeiitαs, mαiis juntαs somos Pσ∂єяσsαs '
quem reformoou o orkut delα?
hαhαhα ³ (66)
(seu nome)
αgorα vαii e copiiα seu pαgα pαu ¬¬*

 
 
αmigaa {♥}


A sua amiizade pra miim eah muiito importante!
α verdαdeirα αmizαde éh αquelα como o sol
nαum morre nuncα αpenαs αdormece
pαrα o diα seguinte tornα-se mαis belα
Amiga quє ficαrá pαrα sєmprє no mєu corαção,
pєlo simplєs fαto dє tєr cruzαdo minhα vidα
є tєr pєrmαnєcido nєlα.
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis! ♥ ~
POR TODOS MOMENTOS
quê nossα αmiizαde tenhα umα longα ² jornαdα !
Tee αdoroo eternαmente! ~

*

*

♥² Bonitinha toda arrumadiinha essa sabe o que quer.!
Complicada e perfeitinha; chorona, frágil, risonha e forte ao mesmoo tempo.!
Que vive num mundoo de sonhos, de desejos e sentimentos. Chega quietinhaa, como quem não quer nadaa.!
mais sempree conseguii o que quer. Grande menina, pequena mulher. Uma mulher cheia de desejos, e uma menina que brincou mto na sua infancia. Uma mulher correta, e uma menina sapecaa.!
Simplesmente ela msm , nos erros e nos acertos.
Amadaa por alguns, odiadaa por outros. Com cicatrizes que a vida
deixou ela é aquela que não precisaa da suaa opinião, pois ela sabe o que é e mtoo bem o que não é, sabe o que quer e o que nãoo quer, Resumindo, a menina unicaa e feliz. ²♥

*

*

Pulla saai do chãao isso ake ée invaasaao ;
~.Aah, (nome da pessoa) coomo tee amo tanto ;
Pode coontar cmg smpre kee preciisar ;
~.Eoo smpre vou tee amar ;
(oke ée seo . Ex: Amiiga,Priima)coomo vocêe ée defiicil de encontraar ;
Poorqêe smpre vou tee amar !
By : (seo noome) x]

*

*

Namorado dela aquii
(ý) Porque ela vai ser sempre a minha neguinha,
o meu amor. Aquela que quero ficar junto p. sempree
Esse tempo com você é simplesmente os melhores,
os mais felizes da minha vida :)
A cada dia que passa o meu amor por você cresce cada vez,
e vai se tornando cada vez mais especial ‼
Conquistou meu coração e agora não vai sair nem tão cedo dele,
ou melhor, não vai sair nuncaa (L)³
TeAmo Pimentiinha
È vc e não é mais ninguém, nenhuma me faz sentir tão bem ♪

*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário