Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

invasões 3



♪ OPa! Chegaando e INVADIINDO ♪ ! ;D

A terra pode até abalarr
o sol pode paraar de esquentaar
as estrelas pararem de brilhaar
até os passarihos pararem de cantar.
maais nossa amizade ..
nunca vai parar de crescer!
A sua amiizade pra miim eah muiito importante!
OLha, nunka penseii kii existiia alguém como vc viio!
Tee adorooO de montããO!
Vc se tornou muiito especiial na miinha viida !
Jamaiis mii eskecereii dii vc!
tee αdooro; Seu nome

*
*

αtençαo O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo

Opα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii
A (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα nome dela
α gαrotinhα cresceu :)
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє
<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;
ραlαvяαร
รãσ ρєqυєиαร
ραяα dєรcяєvєя
σ тαмαинσ dσ
αмσя qυє
รiитσ ρσя vσcê !
тє αмσw Manahhh ...!
By:(Suah Maahh) ♥) ♣)

*
*

Tentei fαlαr muitαs coisαs, mαis αcαbei descobrindo que αmαr,
é muito mαis, sentir do que se fαlαr..
e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm o αmor qê sinto por ti,
você é o αmor dα minhα vidα.
meu sonho q virou reαlidαde (lll)
 ----'
 ficαrα pαrα sempre no meu corαção..
peloo siimples fαtoo dii ter cruzαdoo miinhα vidα.
e ter permαneciido nelαα .. αmO você!

*
*

- sαbe pq te αmo, αmigα ?
pq αpesαr de tudo&de todos, vc continuα sendo α best,
----♥
você vαi ver, que esses {tαntodetempodeαmizαde}
vαlerαm α penα, pq é ótimo pαssαr meus diαs com você,
αs melhores bαgunçαs, αs piores αrtes dα minhα vidα (66. & zilhões de coisαs.
te αmo mtãαo

*

*
Eu estou aqii \õ/
eu mesma a BEST da miinha BEST
( --'
FULANA; viim aki pra dizer qe eu te amo
Qe as nossas locuras são as maiis loucas
E voc qe ta lendo isso; antes de aperta o botaõ ' adicionar ', pensa qe se voc magua ela, se vais e ve comiigo
eu te amo amr;
Cnt smp cmg ;

*

*
ieqq- tá paqerendo mirmã é safado ;@
aa piíhrua {:
tipo , voç é aqela irmâ qe esa fubázada tudo qeria têr .
daqelas doidonas saab. :~
por isso qe eu te amo manâ.
porqe voç completa minhâs baladas \Õ
porqe voç tá sempre aqe quando preciso :B
ISHOIDHISHDOISHIOHDOISHD . aqelas palhaçadas qe só a geemt sab fazê
melhor irmã do MUNDO (L.

*

*
ér FULANA .
a melhor amiga do mundo é voç !
tantas brincadeiras né , qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .
é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!
as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.
rindo do mesmo jeeito ;}
e nós vamos contar prôs nossos filhos, netos dessa amizade,
qe câusa inveja en todos ..
eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D
{/shoreiagora;*

*

*
- oi, sou a FULANA :B

deve tá se perguntando , e eu com iso nâo é ?
pois te digo , qero qe saiba qem sou antes de mesher con o mlk aqe :}
porqe ele tem uma dona ! ee muito ciumenta por sinal.
FULANO , voç prâ mim é tudo cara !
seu amor me completa , me contagia , me extasia !
voç é tudo de melhor qe poderia me acontecer ,
as vezes asho até qe nâo te mereço , tu é todo perfeito cara (ý
cada dia , cada minuto com voç me enxe mais e mais de alegria .
porqe no nosso primeiro dia de namoro eu já tinha descubrido qe tu éra o homem da minha vida -
eu te amo FULANO (L.

*

*

FULANA ,
minha amiga , minha irmã !
sua amizade é algo qe guardo com total afeto véi .
voç é daqelas amigas qe jamais alguêm pode reclamar ;
esse amor cresce a cada dia né .
cada momento juntas nos torna mais parceiras :D
mais irmãs ..
e por mais qe as pessoas invejem ,
nossa amizade será sempre superior a qualqer boatinho de baranga \Õ
um dia nossos netos saberam desa amizade qe se tornou algo indispensavel nâs nossas vidas :}
ér amiga nós seremos para sempre, mesmo que o para sempre não exista !
Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs. (L*
eu te amo GATA (;

*

*

Fulana ,
melhor manâ ..
todos momentos qe passamos juntas sâo perfeitos ,
a irmã mais ingraçada , qe me deisha bem nos piores momento da minha vida .-.
aqela qe me dá altos conselhos ,
me mostra qe a vida é muito maior qe o meu mundinho fechado ;
, siim manâ , nos duas somos alienigênas /!
OISHDIOSHDIOHDHIOSD , minhâ gatona :}
irmã , o futuro tem muitos nomes .
para os fracos , inalcansavel
para nos , as VALENTES .. oportunidade (ý
eu te amo !

*

*
.♥} amor !
voç é a parada qe mâis importa nâ minha vida :D
gosto tanto de ti , como é impossivel gostar de outrâ pessoa !
voç ás vezes ér un 'pé no saco' fii , mâis cada momento qe estamos juntos ,
fica mais facil perceber qe eu te amo incalculavelmente {:
sem qerer ser melosa , claro ! HIOSHOIDHSIODHSA
voç ér uma coisã de loco abor (6) ieowieowieow.
te amo seu playboy :B }

*
 
caraâ , voç é minha vida ;

descubri qe é impossivel viver sem voç {:
' se é qe é possivel renascer ..
eu renasci o dia qe nos encontramos '
ee qerõ qe ese amor dure toda nossa vida (L.
eu te amo bebê {:

*

*

FULANO ;
o meliór primo do mundo poô (:
tá olhando uqê , asho bunito ?
sim , depende dá minha aprovaçâo (H)
amr. gosto demais de voç ..
tipo inseparaveéis nê !
' amigos sâo a melhor formâ de Deus cuidar de nós ' .
para mim a formâ mais perfeita de Deus cuidar de mim foi ter mandado voç (:
alguem qe sempre tá aqe quando eu preciso \Õ
teamovida (L.

*

*

FULANO aqq-
amr , alguma como voç eu jamais encontrei .
a minâ mais perfeita do mundo cara {:
qeria só qe soubesse qe voç ér tudo pra mim !
e sem voç é IMPOSSIVEL viver ,
cada instante qe passamos juntos é como se o mundo párasse .
se tudo parasse para observar nosso amor (L)'
é como se algo nos unisse , é estranho . como se fossemos o impar e o par , o positivo e o negativo , um completa o outro ! (:
diferentes mâs nâo são nada sem o seu 'par'
' O amor é um sentimento sublime que supera os problemas e diferenças,
resiste ao tempo e se fortalece com a distância. dificil fugir, impossível esquecer. '
eu te amo como nunca mais serei capaz de amar outro alguem :*
ps, os piá tudo pode tira o olho . a gata tem dono :B e ciumento por sinal (:

*

*

FULANO aqi {:
FULANO , melioór amigo carâ
só a geemt sab o qe passamos juntos né .
cada palavra de amizade , cada carinho ..
cada demonstraçâo de afeto !
é como se sua amizade me completasse .
minha vida nunca seriâ a mesma sem a sua amizade ,
quanto voç me faz bem cara :}
é inexplicavel .. -e eu sei qe te faço bem tbén-
mesmo essa sua depressâo loca :S , nâo me faz desistir de voç ;
desistir da nossa amizade saak .
voç jamais sairá do meu coraçâo , independente do qe aconteça !
voç pra sempre será o melhor amigo ,
o mais fofo , o mais legal , o mais lindo e o qe eu mais amo (L)'
voç é tudo pra mim  {nome do amigo} :D

      te amo , te amo , te amo ♥}

*
*
amiga , irmâ , parceira \Õ

{nome da amiga} , melioór amiga do mundo !
com qem eu compartilho tudo .
aqela qe me faz pagar os maiores micos do mundo {:
' A amizade permanente não se compra e não se vende , não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. '
eu te amo minhâ gata :D
ps.: os guri , ela me pertence hein. entâo só com minha permissâo !

*
*
momentos , amiga :D
HDSAIHDIOASHDOIHSAIODHSA ,
palhaçada é com noes memo nun ér \Õ
as qe todo mundo tem inveja {:
as qe só detonam o povo
~woieowieowie , minha amiiga .. eu te amo tanto (L)'
' A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta. '
voç ér TUDÂO pra mim muliér !}

*
*

. seu FULANO {:
amr de minhâ vida , minha privadã intupida.
SDOISHAIODHSOIDHIOSA [/pareeicarâ!
best ~ desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..
seriamos amigos pela eternidade :D
cada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;
algo qe ninguem me faz sentir .
' Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão , muita disputa e mesmo assim
muito afeto. '
- eu te amo melhor amigo (L.

*

*

. ela ér 'mara' - DIOHSIAODHSAD.
amigâ , alias a melhor qe pode existir .
aár , ainda lembro de quando nos conhecemos amig -
lembro de cada momento , cada risada . cada choro ;
cada abraço .. (L)'
e tudo qe tu poderia fazer por mim tu fez , o possivel e o impossivel -
voç sim tem o titulo de melhor amiga do mundo .
e eu te agradeço por ter me feito 'crescer' a cada palavra amiga {:
voç ér tudô para mim amig - :*

*

- FULANO {♥

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. :~
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
J'taime !
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.

eu te amo , como nunca amei e jamais amarei outra pessoa !

*

*

  Beest; hoje estou aqui para te homenagear

conte comigo sempre que precisar !

Porque nossa amizade , nem mesmo o tempo pode destruir

      É que nem bunda : nenhuma merda separa :D

E saiba que sempre que precisar , eu vou estar lá

 Porque os dias vêm e vão , mas nossa amizade é pra sempre o-k.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário