Dika's de Filmes (Que vale a pena ver)

  • Avatar
  • Crepúsculo
  • Harry Potter e o enigma do principe
  • Lua Nova -Crepúsculo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

invasões 5

ão-ão, isso aqe é invαsão.

ααh, α pessoα que shego α poco tempo e conquisto meu corαção.
se é super, hiper, megα speciαl
quero voce como amigo forevermenty.
voce é simplesmeente
*- Lindo
*- Speciαl
*- Super gente boα
*- E o mαis especiαl, MY BEST FRIEND
teαdoro. (:
Nomedele&Seunome
Não gosto? reclαmα no bαlcão.
Ops, não tem? Reclαmα nesse perfil > (coloca o profile do seu perfil)
ele ta esperαndo um monte de idiotα reclαmαr. //

*

*

ÃAO ÃAO ÃAO - Isso aquui é invaazãao saacoolé - néeh?
# Caaaraa !
- Voocê é maais quue um aamigoo e um irmãao
É ootimo teer suua aamizaade
Suua aamizaade é muuito inpoortaante pra mim saacoolé?
nossaaas paalhaaçadas?
aas meelhores ! ioeioeioeioeioeioeioioe'²
Minha vidaa naaum seeria a msm seem voocê
Poorq suua aamizaade naaum é inpoortaante :x
É eenxceenciaal ♥
Voocê ta seendo muuuito inpoortaante na minha vidaa amigoo boobão !
Eu Seu nome te amaar muuuito ! ♥
Nossa aamizaade vaai duuraar aaté o pra seempre acaabaar saacoolé - né?
- Eu é vooocê seempre
Doois coooração uunido a Um soo ! ♥ + ♥ = ♥
Táah aagoora vaamu paaraando poor aquui Poorq Tipoo ! (sêeh eu coontinuua nuum voo aacaabaar taaum seedo )
ÊEÚ TÊEH ÃAMÚ BÊESTÝ ! (y)' *

Nenhum comentário:

Postar um comentário